Seja bem- vindo!!!!

Esse é o Blog da Família Silveira. Feito para aproximar os parentes e amigos dos principais acontecimentos de nossa vida! Desejamos que gostem!!!!

A mistura que deu certo!!!

Você já comeu cuscuz? e pequi? Agora imagine os dois juntos!!!! Dessa mistura nasceu Anna Clara, uma mescla de Pernambuco com Goiás!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O aniversário do pituco!

Hoje comemoramos o aniversário do Marcos...34 primaveras! Foi um dia bem corrido, mas no final comemoramos com uma torta deliciosa de nozes, uns salgadinhos e enchemos a cara de coca-cola! rsrsrs Alguns amigos vieram aqui em casa e trouxeram ainda mais alegria para o nosso lar e confraternizaram-se conosco neste dia de festa!!! Parabéns pro Marcos...o amor da minha vida!!!!

o blog está com problemas...não deixa eu colocar as fotos para vcs verem...amanhã eu tento novamente!!!

Um comentário:

Helga disse...

Parabens pra ele!!! Beijao pra voces! Gaby, entra no meu blog e olha o poema que minha mae escreveu essa manha... Beijao