Seja bem- vindo!!!!

Esse é o Blog da Família Silveira. Feito para aproximar os parentes e amigos dos principais acontecimentos de nossa vida! Desejamos que gostem!!!!

A mistura que deu certo!!!

Você já comeu cuscuz? e pequi? Agora imagine os dois juntos!!!! Dessa mistura nasceu Anna Clara, uma mescla de Pernambuco com Goiás!

domingo, 3 de agosto de 2008

Ela pediu para cortar as unhas!!!!


Este realmente é um fato histórico...digno de ser registrado! Anna Clara pediu para cortar as unhas...foi assim...eu (Marcos) estava cortando as unhas e ela estava observando, daí de repente, não mais que derepente, ela sinalizou que queria cortar as unhas dela também, foi então que só pra ver até onde ia, eu disse:"vem cá minha filha, deixa o papai cortar!" E pasmem...toda delicadinha, sentou no chão e deixou que eu cortasse sem reclamar e se divertindo com a situação! Foi a primeira vez que ela deixou cortar as unhas com ela acordada e sem chorar!!! Minha filha tá ficando uma mocinha!!! Coisa linda do papai!!!

Nenhum comentário: