Seja bem- vindo!!!!

Esse é o Blog da Família Silveira. Feito para aproximar os parentes e amigos dos principais acontecimentos de nossa vida! Desejamos que gostem!!!!

A mistura que deu certo!!!

Você já comeu cuscuz? e pequi? Agora imagine os dois juntos!!!! Dessa mistura nasceu Anna Clara, uma mescla de Pernambuco com Goiás!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Reunião Familiar - 25 de agosto de 2008

Nossa reunião familiar de hoje foi muito legal. Falamos sobre a importância de demonstrar amor pelas outras pessoas. Escolhi esse assunto para ensinar a Anna Clara que ela tem que amar as outras crianças e não ficar batendo, como ela tem feito ultimamente. Sei que ela ainda é muito pequenininha, mas já compreende algumas coisas, inclusive que não pode bater em outras crianças por que faz “dodói”. Mostramos uma gravura de Jesus Cristo demonstrando amor pelas crianças e aprendemos que temos que fazer igual a Ele. Mostramos uma gravura de uma criança sendo rejeitada pelos coleguinhas e mostramos para Anna Clara como aquela criança estava triste, foi engraçado, pois na hora ela fez uma carinha de choro, como se estivesse com pena do menino!!! Mostramos outra gravura de crianças brincando juntas e tentamos ensina-la como as crianças ficam felizes quando brincam juntas e têm amor umas pelas outras.

Niver do Felipe!!!