Seja bem- vindo!!!!

Esse é o Blog da Família Silveira. Feito para aproximar os parentes e amigos dos principais acontecimentos de nossa vida! Desejamos que gostem!!!!

A mistura que deu certo!!!

Você já comeu cuscuz? e pequi? Agora imagine os dois juntos!!!! Dessa mistura nasceu Anna Clara, uma mescla de Pernambuco com Goiás!

domingo, 1 de junho de 2008

Vocabulário Anna Clara


Atualmente ela está com 1 ano e quatro meses e seu vocabulário já é bem vasto. Acho que porque conversamos muito com ela. A primeira palavra foi papai, por volta dos 7 meses de idade, de la para cá vem introduzindo novas plavras diariamente. Vamos a elas: mamãe, uauuau, neném, pão, água, piupiu, bumbum, pum, remédio, carro, titio, vovó, vovô, márcio, telefone, relógio, jojo, dente, nãonão, bola, mimi, sim, viu, vem, sapato, flor, tatau, tchau, vaca, mamá, dodoi, mão, dedo, pé, meg (secretária), papá, licença, mamão, ovo, batata, tomate, por favor, amém, Jesus, papel, passear, abraço, beijo, sumiu e muitas outras indecifráveis.

Um diário virtual.



Sempre soube da importância de registrar os acontecimentos e fatos do dia-a-dia. Na minha infância e parte da adolescência tive alguns diários que estão guaradados comigo até hoje. De vez em quando gosto de pegá-los e ler histórias do passado...tanta coisa engraçada, tanta coisa marcante. Minha vida tem sido recheada de coisas marcantes, especialmente agora, que sou mãe de uma menina sapequinha muito linda, que tem enchido minha vida de luz e significado. Sinto muito desejo de registar o crescimento da Anna Clara e, como não tenho encontrado tempo para escrever em um caderno, utilizarei o meio virtual para, além de registar alguns aspectos do crescimento da nossa pituca, compartilhar com os parentes e amigos algumas Histórias da Família Silveira...desejo que este Blog nos aproxime e de algum modo os faça participar de nossa vida!