Seja bem- vindo!!!!

Esse é o Blog da Família Silveira. Feito para aproximar os parentes e amigos dos principais acontecimentos de nossa vida! Desejamos que gostem!!!!

A mistura que deu certo!!!

Você já comeu cuscuz? e pequi? Agora imagine os dois juntos!!!! Dessa mistura nasceu Anna Clara, uma mescla de Pernambuco com Goiás!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A primeira mordida e suspeita de piolho...

Hoje tomei um susto enorme quando vi uma marca de mordida no braço da Anna Clara. Foi a primeira vez que outra criança mordeu ela, imagino o escândalo na hora, ainda bem que eu não estava por perto! Ai ai, coisas de escola.... Mas amanhã vou perguntar para a professora quem foi e como é que isto aconteceu, para que fiquem mais espertas. Ontem veio uma mensagem na agenda da escola...para olhar a cabeça da Anna Clara em casa pois um visitante indesejado, chamado piolho, havia visitado a escola e era para observar em casa se ele não havia se instalado na cabeçinha dela. Tadinha, nem cabelo direito tem, rsrsr, mesmo assim eu observei e até agora não apareceu nada não...ainda bem! Vixe, nem gosto de lembrar dessa história de piolho...eu convivi com eles um tempão da minha infância...morria de raiva quando minha mãe me colocava no "meio das pernas" dela para catar e matar os bixiguentos...e ela fazia isso no terraço de casa, que era pior ainda pois todos os vizinhos viam...além da raiva, eu morria de vergonha! rsrsrs Ainda bem que eu cresci e os piolhos acabaram!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Família

A nossa reunião familiar de hoje foi sobre a importância da família. Ensinamos para Anna Clara que o papai tinha uma família (ele e a vovó Maria), que a mamãe tinha uma família (eu, vovó Flora, Diego e Vovô) e que depois o papai e mamãe se casaram e formaram uma nova família e que agora a nossa família é formada pela Anna Clara, pelo papai e pela mamãe e que em breve esperamos que a família aumente (calma!!! eu ainda não estou grávida!!!!). Foi um momento muito gostoso, mostramos várias fotos para a Clarinha e cantamos os hinos "As Famílias Poderão Ser Eternas" e "Uma Família Feliz"!

Sou muito grata pela família que o Pai Celestial nos concedeu, pela alegria que sentimos quando estamos juntos e pela possibilidade que temos de viver juntos para toda a eternidade!!!