Seja bem- vindo!!!!

Esse é o Blog da Família Silveira. Feito para aproximar os parentes e amigos dos principais acontecimentos de nossa vida! Desejamos que gostem!!!!

A mistura que deu certo!!!

Você já comeu cuscuz? e pequi? Agora imagine os dois juntos!!!! Dessa mistura nasceu Anna Clara, uma mescla de Pernambuco com Goiás!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Família

A nossa reunião familiar de hoje foi sobre a importância da família. Ensinamos para Anna Clara que o papai tinha uma família (ele e a vovó Maria), que a mamãe tinha uma família (eu, vovó Flora, Diego e Vovô) e que depois o papai e mamãe se casaram e formaram uma nova família e que agora a nossa família é formada pela Anna Clara, pelo papai e pela mamãe e que em breve esperamos que a família aumente (calma!!! eu ainda não estou grávida!!!!). Foi um momento muito gostoso, mostramos várias fotos para a Clarinha e cantamos os hinos "As Famílias Poderão Ser Eternas" e "Uma Família Feliz"!

Sou muito grata pela família que o Pai Celestial nos concedeu, pela alegria que sentimos quando estamos juntos e pela possibilidade que temos de viver juntos para toda a eternidade!!!

Nenhum comentário: