Seja bem- vindo!!!!

Esse é o Blog da Família Silveira. Feito para aproximar os parentes e amigos dos principais acontecimentos de nossa vida! Desejamos que gostem!!!!

A mistura que deu certo!!!

Você já comeu cuscuz? e pequi? Agora imagine os dois juntos!!!! Dessa mistura nasceu Anna Clara, uma mescla de Pernambuco com Goiás!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ela Vai pra escolinha....




Anna Clara está agora com 1 ano e 6 meses...tempo suficiente para ir "pro mundo". Eu e o Marcos decidimos colocá-la na escolinha...as aulas começam segunda-feira! Ficamos relutanteS, pensando se não estaria muito cedo, mas concluímos que ela precisa de mais espaço, de conviver com outras crianças. Aqui em Brasília não tem aquilo que tem no nordeste...lá as crianças vão pra rua brincar, vão pra casa dos coleguinhas...às vezes é uma cachorrada, mas há socialização. Aqui Anna Clara só brinca com outras crianças no domingo, na primária daí decidimos que a escola seria um ótimo espaço para o convívio com outras crianças. Ela vai "estudar" a tarde, quero que ela brinque o suficiente pra chegar em casa tombando de cansaço pra dormir...e eu sou boba, é? rsrsrsr Amanhã vou sair pra comprar o uniforme e a mochila...estou curtindo demais tudo isso...é um sentimento muito doido, as vezes dá medo de que aconteça algo com ela (que não aconteceria se ela estivesse "quietinha" em casa, mas ao mesmo tempo eu sinto que ela precisa de mais...o apartamento que moramos está pequeno demais pra ela...e ninguém merece ficar brincando com os mesmos brinquedos e com a mesma babá o tempo todo. Coitada da Margarida, acho qe não sabe mais o que inventar pra entrete-la...rsrsrsrsr.



Sobre a escolinha...chama Escola Santa Dorotéia, uma instituição religiosa fundada pela Santa Paula. Falei logo das nossas crenças e perguntei como a escola convive com as diferenças religiosas. Aparentemente é tranquilo, respeitam as outras religiões e não fazem imposição dos dogmas católicos. Vou monitorar. Mas a escola tem uma estrutura fantástica...até um mine zoológico tem! Será um mundo enorme para ela explorar..estamos animados e felizes com esta nova fase! Semana que vem postarei fotos dela lá.

Um comentário:

Helga disse...

Oi gatinha!!! Te adicionei viu? E sua filhota ta lindona! Eh isso ai meu bem arrase com ela na escolinha! To feliz por ver vc curtindo a vidona de mae viu? Vamos manter contato... Tu tem Skype? Tu tem que colocar pra gente se falar e ser ver poxa! Amo tu!